Ex-BBB Eliéser vira cantor de pagode

Humor, Música

A vida de um Ex-BBB basicamente se define em Programa do Faustão > Paparazzo > Desfiles > SuperPop > Playboy ou G Magazineaparições no site da EGO. Salvando alguns que aproveitam a propaganda gratuita que o reality faz deles e conseguem continuar nos holofotes (Sabrina Sato, Grazi Massafera, Juliana Alves).

Já tinhamos visto a tentativa FAIL de Kleber Bambam de virar cantor. E agora quem se arrisca a entrar nesse mundo é o ex-BBB Eliéser Ambrósio.

O cara já fez até uma apresentação em Ribeirão Preto – SP, na sexta-feira passada, 19. Mas eu não achei o video da pérola.

Eu acho que vai flopar, mas quem sabe?

9 comentários sobre “Ex-BBB Eliéser vira cantor de pagode

  1. Gente achei que era fail mas ta super legal,que droga só porque eu acabar com ele e ainda por cima canta ele canta nãaaaaaaaaaaaaaaaoooooo #oremos

  2. Digestivo?? Isso dá é indigestão isso sim. Pára gente. Meu ouvido não é pinico.
    Não duvido que faça sucesso. É assim neah.

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nada a comentar. Apens rir q- KKKKKKKKKKKKKK/ FAIL TOTAL

Deixe um comentário

