Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 NÃO será mais em 3D!

Cinema

Sim, é isso mesmo que você leu.

A apenas 42 dias do lançamento de Harry Potter 7.1 (sim, eu estou contando), a produtora Warner decidiu que não vai mais lançar o filme em três dimensões. [música de drama] Pô Warner, o que é isso? Vocês apenas decidem isso assim, a pouco mesmo de um mês,  como se não fosse nada? E os fãs? Que estavam esperançosos de ver o primeiro filme da série que ria lançado em 3D. COMO FICA?

“Apesar dos grandes esforços de todos, não fomos capazes de converter o filme em sua totalidade para os mais elevados padrões de qualidade. Nós não queremos desiludir os fãs que há muito tempo aguardavam a conclusão desta jornada extraordinária, e, para isso, lançaremos nosso filme no dia e data de 19 de novembro de 2010, conforme previsto. A Warner, assim como seus cineastas, acreditam que este é o melhor caminho a tomar para garantir que o nosso público aprecie a experiência de consumir ‘Harry Potter’.”

Ah que desculpa! Vai te catar! Se vocês sabiam que não iam conseguir terminar a conversão a tempo, NÃO ANUNCIAVA p****!!! Ou vocês acham que fãs são bagunça?

ISSO FOI UMA BAIXARIA TRIDIMENSIONAL!!!

ps: desculpa minha linguagem, é que eu SOU fã da série desde quando eu era um pirralho que brigava para ser o Ranger vermelho, e fiquei muito puto com isso.

35 comentários sobre “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 NÃO será mais em 3D!

    1. Estão de sacanagem com agente!!! porra, eu tava loucamente esperando pra ver esse filme, contando os dias, as horas pra ir na pré-estréia e é isso que eu recebo em troca?!
      é uma puta falta de sacanagem mesmo.

  1. Eu também fiquei puto…Meio que estou esperando isso há séculos e do nada ela simplesmente diz que tudo que eu mais queria foi cancelado….PORRA WARNER!!

    Também sou fã desde pirralho!!
    E só quem é fã pra sentir isso!!!

  2. ow vaii ce ferrar hein!! se não bastasse o ano passasO terem adiadO o penultimo agora veen com esa palhaçada meO soh moh harrypottermaniacO tive ate escova dii dente(rsrs)….ja asssiti masi de dez vezez(flo mais de de porque perdi as contas mais foram muuiiiiiiiiiiiittOOooo mais que dez) cada filme!!!!!

  3. se vcs fossem fãs realmente esperariam com um pouco mais de euducação ,poi se já sabem como o filme,3d ñ fará diferença nenhuma, eu tambem sou fã já assisti todos os filmes menos esse que ainda vou assistir.

  4. Calma galera….. não vai ter em 3D mas a notícia está imcompleta, pois o filme ainda sim terá a versão IMAX, portanto…. Um beijo pra quem mora em São Paulo e terá a chance de ver no IMAX, se vc não mora, se programe e tente vir se realmente é UM FÃ! 😉

  5. MAS QUE PUTARIA (desculpem a palavra) É ESSA? COMO ELES TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM A GENTE? COMO? MEU DEUS EU TAVA TODA FELIZ E SALTITANTE E AGORA BROCHEI TOTAL…GENTE QUE SACANAGEM…..Ç.Ç

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ri muito da imagem… Mas a notícia não tem nada de engraçada! u_ú
    Também sou mega fã da série, li todos os livros e quando o 1º filme lançou (e eu nem tinha lido os livros) eu já me apaixonei pela história… Estava ansiosa para ver a primeira parte do DH em 3D e agora isso?!? D:

    FFUUUUUUUUUUU… Isso é mais que uma safadeza oculta! u_ú
    Isso é uma puta falta de sacanagem! -qqq

    Brincadeiras a parte… estou desapontada ¬¬º

  7. #putafaltadesacanagem Warner, to muito revoltada, quando eu soube falei tanto palavrão aqui (eu nunca falo palvrão!) Se não era confirmado num falava merda nenhuma né, iludiu milhões de fãs, que agr devem tá xingando muito no twitter. Mancada feia Warner!

    1. Filme Ano Bilheteria Ranking mundial
      Harry Potter e a Pedra Filosofal 2001 US$974,733,550 #7
      Harry Potter e a Câmara Secreta 2002 US$878,643,382 #19
      Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 2004 US$796,634,069 #27
      Harry Potter e o Cálice de Fogo 2005 US$896,921,036 #16
      Harry Potter e a Ordem da Fênix 2007 US$938,212,738 #10
      Harry Potter e o Enigma do Principe 2009 US$934,020,895 #11

      1. sinceramente não ligo com 3d estou ansiosa e quero ver o filme e não o 3d.

  8. Claro que é frustante… Mas foi melhor desistir, do que fazer algo ruim, que não estivesse no nível de excelente que é a franquia! Vamos esperar pelo Grand Finale em 3D! neh? T.T

  9. Vamos esperar se pelo menos eles que eles façam a 2ª parte em 3D né…sacanagem!!!
    Falta de profissionalismo da Warner total…falam que vai ser em 3D e na hora do vamos ver, nada….decepcionante…

  10. “Rogério Moraes” não querendo tirar sua alegria mais vai ter sim no imax mais vai ser 2D mesmo, só to querendo ir la por causa do tamanho da tela pq é frustrante saber que ia ser em 3D e no fim não vai ter mais XD tristeeeee

Deixe um comentário